sábado, 27 de março de 2010

Aulas em São Paulo (bairro Butantã) - 2010

Agora é oficial :D


clique na imagem para melhor visualização
Informações na imagem acima!

O objetivo do curso, tal qual foi no ano passado, é o de dar uma base da gramática finlandesa aos estudantes, para que estes possam continuar com os estudos autodidaticamente depois. Será de curta duração devido às limitações de permanência do professor no Brasil.

sexta-feira, 12 de março de 2010

ALÔ VOCÊ DE BRASÍLIA!

Tem um grupo de estudos formado via orkut e eu mega esqueci de avisar geral.. Mas ainda dá tempo, a primeira reunião vai ser agora, dia 14/03 (domingão de marasmo) às 16h no Café com Letras (comercial da 203 sul). Quem for, é só ir na parte de cima é procurar uma mesa com livros de finlandês. E tem também um GRUPO, pra interagir e ir acertando os horários. Participem =)

Antes que eu me esqueça: não tem finlandeses envolvidos, por enquanto. Mas é um que sabe um poquinho mais ajudando o que sabe um pouquinho a menos, oque já é uma ajudona!

sábado, 6 de março de 2010

Intensivo - Maio a Agosto (em São Paulo/SP)

Terve!
Aleksi, que ministrou aulas no 2º semestre do ano passado, gostaria de abrir novas turmas para um curso de curta duração (mais ou menos da 2ª semana de maio até a 2ª de agosto). Porém, isso (tal qual o horário das aulas) depende do público interessado. A única coisa certa é que o local seria o mesmo: Faculdade de Letras da USP - Campus Butantã.

Peço que os interessados/curiosos se manifestem deixando um comentário aqui (se possível dizendo o horário/dia da semana de preferência e o nível de conhecimento - Básico, intermediário ou avançado).

Atualizando o post: Aleksi já decidiu fazer o curso! Todas as informações referentes ao curso e às incrições estão no panfleto desse post! ^^

segunda-feira, 1 de março de 2010

Esse mês tem bastante coisa rolando por aí

No site da embaixada tem esse link com eventos de até $2,00 para estudante (ninguém tem desculpa de não ter grana, oks?), sem contar que não é só em Sampa. Uma boa chance para cnhecer um pouco da cultura além do heavy metal finlandês...