segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Ano Novo

Salve salve, pessoal que nos acompanha!

Bom, esse post é para agradecer a vocês por fazerem parte desse blog. Mês passado completamos um aninho de Aprendendo Suomi... Acho que posso falar em nome da Jeh, Vanessa e Bee quando digo que é sempre uma festa quando alguém comenta ou nos manda um e-mail. Pouca gente pensa em aprender finlandês. Menos ainda aqui no Brasil... Aí já viram, né: pensávamos que isso aqui fosse ficar jogado às traças, mas não! Surpreendentemente recebemos e-mails e sugestões de pessoas interessadas e isso realmente é ótimo!

Então, caros companheiros de estudo, um muito obrigada em nome de toda a grande equipe (de não uma, nem duas e mais que três -sim, quaaaaaaaaaaaaatro pessoas) do AS e que todos tenhamos um excelente 2009!

3 comentários:

Ray Lyrians disse...

Terve!

eu é que agradeço por existir o blog de vcs, q por sinal descobri agora pouco...faz exatamente 8 anos q tenho mta curiosidade em aprender o idioma, não só suomi, mas tbm sueco, sou uma completa apaixonada pela europa, mas principalmente pelo norte, e leste, tbm adoro frances, enfim, o blog de vcs é um presente pra mim...só de uns tempos pra cá é q resolvi pesquisar de verdade!

continuarem sempre por perto, e sempre q encontrar algo posso contribuir repasso!

Aquele Hyvää Ano Novo, mto mais suomi em 2009!

Näkemiin

Rayat

rayatlyrians@yahoo.fr

vanessa disse...

Quem diria que daria certo=)
Está perfeito.

Anônimo disse...

Perfeito! Feliz 2009!