sexta-feira, 13 de março de 2009

ÔPA!

Jessyca, Fabiana, Vanessa, Pety

Olá! Tudo bem?
Antes, quero parabenizar vocês pela idéia de compartilhar conhecimentos sobre como aprender Finlandês. Muito legal o Blog de vocês...ajuda muito quem quer ingressar nessa árdua tarefa e que pouco existe em português.

Quero também agradecer o link que vocês colocaram no blog de vocês para o meu blog Brasil-Finlândia e aproveitar para pedir que mudem o meu endereço lá no de vocês que agora é www.brasilfinlandia.blogspot.com Transferi para esse endereço todos os posts sobre a Finlândia que estavam no antigo www.irenenousiainen.blogspot.com. Nesse que tem meu nome quero postar coisas minhas mesmo. Acho que assim fica melhor.
Depois de três anos de tentativas de organização de minha vida para poder ir para a Finlândia, finalmente em meados de julho estarei indo para lá. Tenho a cidadania finlandesa e pretendo passar algum tempo lá, com meu filho que mora lá já há mais de dois anos, para ver se me adapto. No meu blog - irenenousiainen - vou colocar as minhas impressões pessoais e assuntos mais informais, enquanto estiver por lá. No blog brasilfinlandia vou postar todas as informações e dicas que estiverem ao meu alcance de como uma brasileira nata e cidadã finlandesa que ainda não fala absolutamente nada de finlandês consegue se virar por lá, exceto kiitos e rakas (meus avós se dirigiam à gente assim nas cartas). hehehehehe Se quiserem algo específico é só me avisar...farei o que puder.

Um abraço

Irene


Ai gente, sério, sei que é jacuzisse da minha parte, mas fico tão emocionada *_* quando aparecem pessoas novas por aqui... Valeu Irene! Links atualizados alí na coluna de sempre, galera!

Um beijo e ótimo fim de semana!

Nenhum comentário: