sexta-feira, 3 de abril de 2009

Low-cost para Finlândia

Olá amigas do aprendendosuomi:

Como vão??
Por aqui tenho uma excelente noticia para dar: Arranjei trabalho de Aupair em Finlândia!!
Mal posso acreditar ainda, mas mesmo assim, já tenho que reagir e planear a viajem. O problema é que nunca na minha vida viajei em avião, e muito menos para um sitio tão longinquo como a Finlandia. Acham que alguma de vocês, ou algum leitor do aprendendo suomi me pode dar algumas pistas de onde encontrar voos baratos até Tampere, Pori ou Turku?? (partindo de Lisboa ou Porto)
Obrigado!!
Um abraço,
Sofia R.



Olha, Sofia, eu já nem sei mais quais as empresas low cost ainda atuam na Europa e fazem Portugal - Finlândia. Muito provavelmente você tenha que pegar um vôo para algum lugar e de lá ir para Finlândia (conexão). Aqui tem uma lista das low-cost europeias, comece a pesquisar por aí... E boa sorte! Nos mantenha informadas sobre tudo e se puder, monte um blog com fotos, experiências e afins que a gente te linka! Abração!

3 comentários:

Sofia disse...

Kiitos paljon!!
Muito obrigado!!
Não se preocupem que eu tenciono escrever sobre a minha experiência, isso sim, só vou para lá em Junho, por isso só daqui a dois meses é que a aventura começa!!
Mais uma vez, obrigado! :)

Anônimo disse...

Que legal, acho que eu tô indo em junho de novo, adorei o blog, tô seguindo
Visita o meu
http://jennynafinlandia.blogspot.com/

bjs :*

Anônimo disse...

A TAP está operando portugal - helsinki a partir de 10 de junho
http://www.flytap.com/Portugal/pt/Destinos/EmDestaque/8536