terça-feira, 18 de agosto de 2009

NOVA TURMA - Prof. Aleksi

"Terve"!

Trago boas notícias.

Dado o significativo número de interessados que não puderam participar do curso devido a divergências de horários, será aberta uma nova turma ainda agora em agosto. As informações básicas são:

Horário das aulas da Turma 2: Sextas-feiras, às 21:00hs
Início: 21/08/09
Incrições: Preferencialmente antes da primeira aula, mas os que perderem essa semana de inscrições poderão fazê-la até a semana seguinte e ingressar na segunda aula (28/08).
Preço e forma de pagamento: Igual ao da Turma 1. Consultar o professor por e-mail.
Local das aulas: Universidade de São Paulo, campus Butantã-Cidade Universitária, Prédio de Letras.

Novamente,o e-mail do professor, para contanto, perguntas e inscrições: johannes.salmi@helsinki.fi

Ps: Estou devendo uma resenha das aulas, mas já estou perdida - Escrevi uma focando na primeira aula; mas, com o passar de uma semana, já acho-a tão desatualizada! Mas ainda essa semana, sem falta, posto algo para vocês. Comentários de outros alunos são sempre bem vindos!

Abraços,
Beatriz.

2 comentários:

Manu disse...

Oi Beatriz e demais pessoal do blog!
Estive na internet a procura de algum site q pudesse me ajudar no estudo com Finlandês. Tenho um livro e cd com coisas básicas. Ainda estou no início do estudo ( e tenho levado a diante sozinha), mas achei bem legal o blog de vcs qd encontrei na minha pesquisa e estou deixando avisado q estarei visitando sempre na medida do possível.
Deixei inclusive o link direto do blog de vcs no meu blog p/ facilitar essas visitas.
Gostaria tbm de parabenizar vcs pela iniciativa. É complicado estudar um língua como essa principalmente p/ mim q moro no interior do triângulo mineiro. Sabendo q vcs tem um blog como esse já fica bem interessante o estudo.
Grande abraço e até mais!^^

Arthur disse...
Este comentário foi removido pelo autor.