sábado, 6 de março de 2010

Intensivo - Maio a Agosto (em São Paulo/SP)

Terve!
Aleksi, que ministrou aulas no 2º semestre do ano passado, gostaria de abrir novas turmas para um curso de curta duração (mais ou menos da 2ª semana de maio até a 2ª de agosto). Porém, isso (tal qual o horário das aulas) depende do público interessado. A única coisa certa é que o local seria o mesmo: Faculdade de Letras da USP - Campus Butantã.

Peço que os interessados/curiosos se manifestem deixando um comentário aqui (se possível dizendo o horário/dia da semana de preferência e o nível de conhecimento - Básico, intermediário ou avançado).

Atualizando o post: Aleksi já decidiu fazer o curso! Todas as informações referentes ao curso e às incrições estão no panfleto desse post! ^^

7 comentários:

Suki disse...

Nossa, esse blog vai ser de grande ajuda! Toda pessoa que eu comento, tipo "Quero aprender finlandês/Suomi" a pessoa vira, com os olhos arregalados e fica achando que eu sou louca. Fiquei feliz em saber que não sou a única a partilhar da idéia de aprender esse idioma tão interessante e diferente! ^^

Queremos falar de música! LET'S TALK ABOUT MUSIC disse...

Olá!
Faz um bom tempo que leio o blgo e adoro. Como disse nossa amiga aqui em cima 'eu comento, tipo "Quero aprender finlandês/Suomi" a pessoa vira, com os olhos arregalados e fica achando que eu sou louca' e não temos com quem estudar! Vivo procurando coisas na internet e já estou conseguindo conversar um pouco e ler. Obrigada pela ajuda oferecida pelo blog! Tudo de bom!
Abraço
Marina

Anônimo disse...

Eu adoraria! Acho que a parte da noite é ideal pra maioria das pessoas independente do dia da semana. Se for acontecer mesmo, favor me mandar um e-mail para murilomachado@hotmail.co.uk
Obrigado!

Unknown disse...

eu quero - conhecimento basico jenny_loves_volo@hotmail.com

Vinny disse...

Eu estava procurando um curso de finlandês em São Paulo, porém não obtive muito sucesso. Até que achei o blog. Tenho interesse em fazer o curso.

e-mail: vinicius_guilhermy@hotmail.com

Kátia Cajá disse...

Eba, uma oportunidade de aprender suomi por um preço acessível, e perto de onde eu estudo. \o/ Será muito bom. Meu e-mail: katia_gc91@hotmail.com ^^

Bruno Chass disse...

chass_chass@hotmail.com
interessado, quase leigo :D