segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Gente, ainda tô viva!

Primeiro, seguindo o exemplo da Jeh, eu tô digitalizando o meu livro, Colloquial Finnish, também. Mas há mil anos eu coloquei os scans do meu caderno (aquela coisa gay cheia de fadinhas *__*), onde tem a versão resumida e em português daquilo que eu pseudo-estudei (não vou mentir pra vocês, tô levando isso nas coxas), então rola de vocês olharem pra me criticarem e falarem que eu intendi tudo errado e me ensinarem o certo depois ;o)

Segundo, pra quem tem interesse em ir mesmo pra Finlândia estudar a língua, temos esses dois links que eu achei um tanto quanto interessantes:
1- Para quem já tem um nível mais avançado (notem a parte de bolsas no fim da página =P)
2- Curso de verão (tá, esse é do passado, mas ainda assim rola ler pra dar uma idéia pro próximo verão que, não se esqueçam, na Europa é de Jun-Ago). E olhem alí que eles gostam de pessoas não-nórdicas e abateram o custo da estadia

Terceiro, pra geral da faculdade, a maravilhosa sessão de bolsas de estudo! Normalmente só dão bolsas para quem vai fazer Mestrado, tipo o Programa Alban, mas o CIMO, além das para Mestrado, tem as para Bacharel. Clique AQUI para ir direto à página de bolsas.

Uma boa semana prá todos!

Um comentário:

Jr disse...

Nossa , por favor quando vc terminar de digitalizar o ''colloquial finnish'' me mande por email, to ha um tempão atras de livro!!! muito obrigado!! =D kiitos

email: rick_jr18@yahoo.com.br