segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Um pouco mais da finlândia

Dando a minha googleada quase mensal sobre a finlandia, me deparei com poucas coisas sobre o país em si. Entao fui procurar pontos turisticos e atrativos do país (tirando o frio e o metal lógico) e me deparei com esse site aqui (clica aqui viu) que mostra os pontos turisticos na caixinha do lado e clicando sobre oq vc procura: "casa de campo" por exemplo, aparece as casinhas no mapa nos estados muitas vezes com nomes impronunciáveis.
E tem esse site aqui tmb (clica aqui tmb) que fala sobre turismo. Ele comenta sobre as infinitas saunas, a aurora boreal (que eu vou chorar horrores quando ver pela primeira vez) e sobre o sol da meia-noite. Fala tmb sobre viagens para a Finlandia. Mas lembrem, se vcs se interessarem pelo site, vejam se é site confiável viu!

Então, boa semana pra vcs, estudem o tanto que eu nao to estudando.

Um comentário:

Joyce disse...

Olá, acabei vendo esse blogger
num site chamado

http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=53425&page=2

Agradeço muitoo por essa pessoa ter postado o link, afinal me identifiquei com a frase , afinal eu quis aprender finlandês na louca!!

Espero que continue postando