quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Coisas de nerd -ou não!

Bom, aqui tem uma especie de dados, parecidos com os que a gente (quem foi da minha era) via nos atlas geográficos. Já aqui, temos um link sobre turismo na Suomilândia, incluindo um TOP 10 de coisas legais para se fazer no tão mal falado inverno Finlandês.

Essa semana vou à Brasília fazer uma prova (cocô) e assistir a um show *IUPIIII* que a Fabiana não vai ver (TOOOOOOMA!) e que eu vou curtir duplamente. Vou ver também se encontro coisinhas legais na Embaixada para postar aqui.

Até semana que vem!

x)




PS por parte da Fabiana: TU VAI PAGAR MINHA PASSAGEM? TU VAI APRESENTAR MEU TCC? (gente, torçam por mim)...... se for bjo me espere em brasilia se nao...

2 comentários:

Sofia disse...

realmente, porquê as pessoas falam mal do frio finlandês? para mim é um sonho ir lá passar um inverno, adoro frio, traz-me vida à alma!! E viva a Finlândia, mas que país, adoro!!

jessyca disse...

carambaaaaaaaaaa!!!
mal falado é o rio de janeiro isso sim!!!
q coisas mais lindaa!!!
eu quero ver o papai noel, castelo de neve!!!

como diz a fabiana : chorarei horrores quando ver a aurora bureal *.*